dilluns, 15 d’abril del 2013

Carta aberta a vocês! Ja sabem



Olha só,

Ha dos anos que a gente mora no Brasil. Conheci vocês quase en volta do natal do primer ano, e foi uma surpresa inesquecível.

Achei que vocês  são  pessoas muito inteligentes, agradáveis, engraçadas... Eu tive muita sorte! A sua companhia as tardes no clube com as crianças ficam bem divertidas ao seu lado, conversando de tudo e de nada, compartilhando ideias, livros, opiniões.. é demais!

Vou confessar vocês aqui, um segredo! Quando a gente viajou para Natal para o nosso lar, fiquei triste demais por quanto isso poderia significar ficar longe das nossas conversas.  Será que foi a ultima vez que a gente volta para Brasil? Pensei... Será que está faltando pouco tempo para a gente conversar mais? 

Vamos aproveitar então! Vamos combinar esse pique-nique que sempre a gente conversa para fazer mas nunca encontra o momento certo!

Em verdade, gosto tanto de falar com vocês que fico aguardando os dias. As vezes são apenas as únicas pessoas para realmente falar com sinceridade das cosas que acontecem no dia a dia.  Tenho uma sensação muito  grande de integração quando a gente  fica batendo o papo com vocês!

Estou muito agradecida pela oportunidade de ter amizade como as suas. E a oportunidade de se sentir nesta cidade parte do todo, acho que para se sentir bem , longe da família da gente,  solzinhos, fora de tudo,  o mais importante são as amizades, as novas como as suas som uma surpresa, como o ar fresco quando se abrir uma janela.

Eu as invejo, :) A verdade é assim. 

As vezes porque vocês tem um jeito diferente para compreender as verdades do mundo, as outras porque acho que vocês são  um anjo especial com um destino especial. Sara tem tanta sorte de ter você perto!  E você!  Conhece com certeza o seu potencial?  

Sem pessoas como vocês que tenderam a mão aberta para a gente, que se converterem parte da nossa realidade quotidiana, tivesse sido impossível sobreviver  na floresta selvagem da cidade, á insegurança de se saber solzinha neste continente.

Cap comentari:

Publica un comentari a l'entrada